quarta-feira, 1 de setembro de 2010

123 testando *microfonia* alô?

Como começar esse post?
Primeiramente nunca pensei que criaria um blog, sempre achei perda de tempo, que eu não teria o que escrever... E resumindo é exatamente o que vai acontecer aqui, vou perder meu tempo escrevendo algumas porcarias, porém a vontade de escrever, simplesmente escrever o que me vier a cabeça falou mais alto.
Aqui, não vou relatar meu dia, nem reclamar de meus problemas (já que o twitter é meu companheiro nessa questão) resolvi criar esse blog para simplesmente colocar minhas pequenas histórias, que todo dia brotam em minha mente, mas como não as guardo se perdem no ar. Sinto falta de escrever, porém não quero mais ficar falando somente de tristeza, lágrimas e todo aquele papo emo que eu achava lindo lá pela sexta ou sétima série; quero criar histórias, contos, frases ou simplesmente postar algo que ache belo e que saia dessa minha mente que anda em constante mudança, evolução ou o que quer seja.
Acho que é isso, e algo me leva a pensar que vou acabar postando alguma porcaria ainda hoje.
que a força esteja com vocês! (:

*editando em: 11 de junho de 2011*
É, daí eu tinha dito que não queria escrever sobre tristeza ou meus problemas... De feliz meus posts não tem quase nada, mas ok né. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário